TV Cultura

 LINK DA TRANSMISSÃO NO SITE OFICIAL
 
TV Cultura

Logo da Emissora,
TV Cultura (ou apenas Cultura) é uma rede de televisão brasileira com sede em São Paulo, capital do estado homônimo. Emissora de televisão pública e comercial de caráter educativo e cultural, foi fundada em 20 de setembro de 1960 pelos Diários Associados e reinaugurada em 15 de junho de 1969 pela Fundação Padre Anchieta, sediada na capital paulista, gerando programas de televisão educativos que são transmitidos para todo o Brasil via satélite e através de suas afiliadas e retransmissoras em diversas regiões do Brasil. É mantida pela Fundação Padre Anchieta, uma fundação sem fins lucrativos que recebe recursos públicos, através do governo do estado de São Paulo, e privados, através de propagandas, apoios culturais e doações de grandes corporações.
No dia 30 de janeiro de 2015, o instituto de pesquisa britânico Populus divulgou que a TV Cultura é o segundo canal de maior qualidade do mundo, atrás apenas da BBC One.

TAGS: Cultura Ao Vivo, Cultura Online, TV Cultura, Cultura 1080p, Cultura HD, TV Cultura Ao Vivo, Cultura Live, Cultura SP, Cultura São Paulo.



PROGRAMAÇÃO